Skip to content Skip to footer

Rachel Reis faz show de abertura da FIMS em setembro

A cantora Rachel Reis é confirmada para o show de abertura da Feira Internacional da Música do Sul. O evento inaugural da FIMS 2024 acontece no dia 12 de setembro (quinta-feira), e já tem ingressos antecipados à venda. O primeiro lote sai a R$ 60 (meia), com quantidade limitada. A entrada pode ser adquirida no site Shotgun. O show será na Ópera de Arame, com apresentação da performer curitibana Juana Profunda.

Destaque da nova geração da música, a baiana conquistou o Brasil com sucessos que já foram parar até nas novelas. “Bateu”, parceria com Gilsons e Mulú, é trilha sonora de “Renascer”, enquanto “Maresia” (com Cuper, Zamba e Fredinho O Louco) tocou em “Fuzuê”. Escreveu uma música especial para a série “Cangaço Novo”, sucesso nacional do streaming: a faixa “Caju”. Ela também tem conquistado a crítica especializada, tendo sido indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, no ano passado, com o disco “Meu Esquema”.

FIMS

A Feira Internacional da Música do Sul é um evento criado para estimular a geração de negócios na área do entretenimento. De 10 a 14 de setembro, o evento conecta artistas independentes e novos talentos com profissionais do mercado, promovendo a indústria criativa no Sul do Brasil.

“Desde a sua primeira edição em 2016, a FIMS se destacou como um espaço catalisador e agregador do mercado regional, promovendo o intercâmbio nacional e abrindo portas para trocas e parcerias na indústria musical, com uma programação de shows e debates composta pela diversidade encontrada no povo e na arte brasileira”, comenta Téo Ruiz, diretor geral do evento, que foi vencedor do Prêmio Profissionais da Música na categoria Feiras e Congressos de Música, em 2023.

SERVIÇO – RACHEL REIS NA ABERTURA DA FIMS 2024
Quando: 12 de setembro de 2024 (quinta-feira)

Horário: abertura da casa às 18h

Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 920)

Quanto: ingressos antecipados a partir de R$ 60 (meia) – quantidade limitada

Ingressos: no site Shotgun

Fonte: CuritibaCult

Leave a comment